segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não Sirvo!



Não sirvo para ser namorado. Porque amo de mais! Coloco a pessoa lá em cima, se torna a 1ª em tudo, respeito, cuido e dou carinho.
Faço valer a pena cada momento. Faço-me exclusivo a um. Do-me com ferocidade e amor. Me guardo, não olho, não cobiço, não falo putaria. Dou atenção, corro atrás. Demonstro e cuido.
Mas, não tenho nada em troca!
Amor é reciproco, o que damos se recebe e assim vivemos.
Tentei, mas que esse ponto final, der um novo começo em uma nova história de vida, porque, sei que com você não haverá continuidade.
Guardo em minha lembranças seu sorriso e nossos momentos, mas sei que um dia, outro virá e substuirá-los por amor verdadeiro e quando verá, será tarde de mais.
Tenho certeza, homem igual Eu, você não encontrará em lugar nenhum..dentre essas bilhões de pessoas espalhadas na face da Terra e dentre tantas, UMA fazia tudo por você.
Não deu valor? "Perdeu mané!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário